Somos uma empresa que vai além da busca pela excelência e sofisticação, destacando-se também por nosso compromisso inabalável com a responsabilidade ambiental. Inspirados pela rica arte e cultura local da Bahia, nos esforçamos para criar produtos premium que não apenas atendem aos padrões de exigência e sofisticação do nosso público, mas também refletem nosso profundo comprometimento com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.

  1. Inspiração na Arte e Cultura Local: A rica herança cultural da Bahia é nossa fonte constante de inspiração. Cada produto que criamos é uma expressão autêntica desse legado, combinando elementos artísticos locais com um design contemporâneo, proporcionando uma experiência única que transcende fronteiras culturais.
  2. Compromisso com a Excelência em Acabamento: A qualidade premium e o acabamento impecável continuam sendo nossos pilares fundamentais. Cada produto é concebido e produzido com a máxima atenção aos detalhes, garantindo que nossos clientes recebam não apenas produtos esteticamente belos, mas também duráveis e respeitosos com o meio ambiente.

Gamboa Brasil

Clique aqui para visitar o site da marca: www.gamboabrasil.com.br

A marca Gamboa Brasil foi fundada pela artista e designer baiana Meire Ehrensperger que atribui seu amor pela Bahia a sua inspiração em desenvolver estampas exclusivas e originais para suas coleções que celebram as cores e temas alegres desse lugar tão rico de arte e cultura.

Inspirada nessa querida cidade, Meire Ehrensperger desenvolve um trabalho de estamparia atemporal, cheio de referências que refletem uma perfeita harmonia com a suavidade e o toque delicado da seda pura premium 100% natural. Esse tecido nobre sempre presente no DNA da marca é utilizado, cuidadosamente, na confecção de todo o nosso vestuário favorecendo modelagens ricas em movimento, compondo uma moda litorânea única, confortável e impactante.

Arteflora Biojoia

Clique aqui para visitar o site da marca: www.arteflorabiojoia.com.br

Arteflora Biojoia é uma marca baiana que traz em seu DNA os encantos e magia da sua terra de origem. A designer e fundadora da marca, Meire Ehrensperger, uma artista local, produz do início ao fim de maneira totalmente artesanal em sua própria oficina, acessórios inovadores e contemporâneos feitos com materiais orgânicos e naturais, que transmitem e representam uma conexão direta com a natureza.

Muzuá Bahia

Clique aqui para visitar o site da marca:
www.muzuabahia.com.br

A Muzuá Bahia traz em seu DNA o puro linho 100% natural com qualidade supreme, um tecido nobre de fibra orgânica e sustentável que gera menos impacto ao meio ambiente.

Na Muzuá Bahia, acreditamos que o linho é mais do que um tecido – é uma manifestação da elegância descomplicada. Nossas criações refletem a qualidade, o conforto e a versatilidade que você procura em suas roupas de férias. Da areia ao pôr do sol, queremos ser sua companhia, proporcionando uma sensação única de liberdade e bem-estar.