Você já viu as novas modelagens de kaftans da Gamboa Brasil? Se sua resposta for não, você precisa conferir! Temos certeza que você vai se encantar.

Com fluidez e movimento, as principais características de suas peças em seda pura, a Gamboa Brasil lançou novos kaftans para você arrasar em diferentes ocasiões.

Seja para o dia ou noite, as novas modelagens da marca prometem encantar a todos com suas estampas exclusivas desenvolvidas pela designer Meire Ehrensperger.

Usando Kaftans de Seda da Gamboa Brasil

Kaftans de seda da Gamboa Brasil
Kaftan de seda com detalhe cruzado no pescoço da
Gamboa Brasil

O kaftan cruzado no pescoço é, sem dúvidas, uma das melhores opções para você que quer estar elegante e impactante naquele casamento à noite ou naquele evento importante.

Além disso, sua modelagem moderna e descontraída permite que você possa utilizá-lo com um cinto para dar aquela “acinturada” e diferenciada que valoriza completamente o seu corpo.

Numa mescla de cores e estampas com um cinto ou lenço você pode deixar seu visual ainda mais criativo.

Aposte nos Kaftans de Seda Com Gola Canoa

Kaftans da Gamboa Brasil
Kaftan de seda com gola canoa da Gamboa Brasil

O kaftan com gola canoa e fendas laterais nas mangas combina sutileza e sofisticação de forma única em um caimento perfeito para você que gosta de um decote mais discreto sem perder a elegância, por exemplo.

Além disso, suas estampas alegres com cores vibrantes imprimem um visual totalmente moderno e versátil para você utilizá-lo em diferentes ocasiões, seja em ambientes sofisticados na praia, durante a noite ou ainda durante o dia.

Looks Com Kaftans de Seda Para Casamento

Kaftans da Gamboa Brasil
Kaftan de seda com babados da Gamboa Brasil

Mas já para você que gosta de um kaftan mais descontraído sem perder a elegância, o kaftan com babados é a escolha perfeito.

Afinal, com um visual mais romântico, o kaftan com babados possui aquele toque delicado que só a seda premium proporciona. Sua fluidez associada aos seus detalhes laterais te deixam ainda mais exuberante e charmosa para aquele evento noturno no litoral ou ainda naquele encontro com as amigas durante o dia.

As cores de suas estampas se mesclam de forma harmoniosa e única com os seus babados, permitindo que seu visual romântico fique ainda mais descontraído e versátil. Sem duvidas é uma peça que n em seu guarda-roupa!

Tenho certeza que você ficou encantada com as novas modelagens de kaftans da marca de seda baiana, Gamboa Brasil. Afinal, com o toque único e suave da seda premium aliado ao seu conforto e frescor, sem dúvidas, você vai amar utilizar e vestir essas peças cheias de arte e referência nas suas cores e estampas.

Para conferir essas e outras modelagens é só clicar no link abaixo e se apaixonar!

Clique Aqui!

By: Marcela Lira