A versatilidade é a palavra-chave quando falamos da moda atual. Por isso, as peças têm se ajustado cada vez mais às necessidades da mulher moderna e auxiliado a otimizar os guarda-roupas.

Foi pensando nisso e em te ajudar em como aproveitar ao máximo suas roupas nas mais diversas ocasiões que a Gamboa Brasil separou algumas dicas para você otimizar suas peças de verão para o ano inteiro!

3 Maneiras De Usar A Saída De Praia No Ambiente Urbano

Você sabia que aquela sua saída de praia preferida pode ser usada para compor os mais diversos looks seja no ambiente urbano ou no dia a dia?

Da mesma forma que essa peça é perfeita para complementar um look como kimono, a saída de praia dá um charme a mais naquela combinação com short ou calça, podendo ser usada tanto durante o dia quanto a noite.

Além disso, as saídas de praia em seda pura da Gamboa Brasil, por exemplo, podem ainda ser usadas com vestidos, deixando seu look noite ainda mais elegante!

Como Usar A Versatilidade Do Kaftan Curto?

Além das saídas de praia, os kaftans curtos são ótimos aliados para quem gosta de brincar com a versatilidade das peças.

A Gamboa Brasil possui kaftans curtos em seda pura com estampas exclusivas que permitem que você brinque com as cores e combinações nas mais diversas ocasiões.

Podendo ser usado com um lenço panneaux amarrado na cintura e uma rasteira, o kaftan propõe uma combinação mais ousada, cheia de movimento para você curtir o dia em seu resort preferido.

 Já combinado a uma calça branca e cinto, o kaftan compõe um look mais urbano sem deixar a elegância e o conforto de lado.

Além dessas opções de combinação, você sabia que o kaftan pode ser usado com uma saia lápis? Se a resposta for não, você precisa experimentar, afinal, esse look elegante e sofisticado é perfeito para você ir àquele restaurante especial à noite.

3 Looks Com O Vestido Volante

O vestido volante é um dos nossos queridinhos, não é mesmo? Com uma modelagem democrática e muita fluidez, ele pode ser usado de diversas formas.

Podendo ser usado apenas com um salto, o vestido volante deixa sua combinação elegante e sofisticada para você ir àquele jantar especial com as amigas ou ainda para aquele tão esperado casamento na praia.

Além disso, o vestido volante ainda pode compor um look ainda mais descontraído quando combinado a um lenço panneaux amarrado na cintura e uma rasteirinha.

Mas não pense que ele é usado apenas para o ambiente litorâneo, você ainda pode usá-lo em uma proposta mais urbana. Basta combiná-lo a uma jaqueta e arrasar!

A Versatilidade Do Chemise

Com modelagem super confortável e versátil, o chemise de seda da Gamboa Brasil é perfeito para você usar na praia combinado ao biquíni.

Mas não é apenas como saída de praia que você pode usar o chemise, ele também pode ser usado como kimono para o seu dia a dia.

Seja com um vestido branco ou ainda com uma calça branca, o chemise compõe looks descontraídos e sofisticados para você usar nas mais diversas ocasiões do ambiente urbano.

Como Compor Looks Com A Túnica De Seda?

Primeiramente, a túnica era feita de materiais mais encorpados como lã, linho e algodão. Com o passar dos anos, a peça foi ganhando cada vez mais releituras e detalhes.

A Gamboa Brasil, por exemplo, confecciona túnicas em tecido 100% seda premium com estampas exclusivas e atemporais que podem ser combinadas e usadas em diversas ocasiões.

Para quem busca um look mais voltado para a praia, a túnica combinada a uma rasteirinha promete uma combinação mais descontraída para aquele passeio de barco sem perder a elegância.

Entretanto, já para quem quer usá-la com uma proposta mais urbana é só combiná-la a uma calça e salto. A combinação fica sofisticada e super confortável.

Diferentes Formas De Usar Uma Calça De Seda

As calças são as primeiras peças que pensamos quando o assunto é praticidade e versatilidade. Isso porque essas queridinhas vão bem com tudo e em qualquer ocasião. Mas e quando estas são estampadas e de um tecido mais leve? Será que você consegue formar looks com facilidade?

As calças de seda da Gamboa Brasil, por exemplo, possuem uma modelagem fluida que pode ser usada com um maiô, quando estiver em um ambiente litorâneo ou ainda com uma blusa branca.

Além disso, você pode montar um look mais ousado e super sofisticado, combinando a calça com a blusa túnica decote de mesma estampa da marca.

Para conferir essas e outras peças da Gamboa Brasil é só acessar o nosso site no link abaixo!

Clique Aqui!