O lenço é um dos acessórios que nunca sai de moda, afinal, eles são extremamente versáteis e podem ser encontrados em diferentes tamanhos, tecidos e estampas. Além disso, por possuir diversas possibilidades de amarrações, os lenços de seda twillys, por exemplo, se adequam a qualquer ocasião e look.

Para lhe ajudar a brincar com a criatividade e usar a versatilidade desse acessório tão querido por nós, a marca de seda baiana Gamboa Brasil trouxe para você as várias possibilidades de amarrações dos lenços faixas ou fitas multiuso 100% seda!

Como Usar Faixas De Seda Twilly Na Cabeça

Como Usar Faixas De Seda Twilly Na Cabeça
Faixas twillys 100% seda pura da Gamboa Brasil

Usar lenços de seda ou faixas de seda na cabeça é uma tendência que nunca sai moda. Além de deixar qualquer penteado lindo, o lenço twilly é super confortável e te permite fazer diversas amarrações.

Você pode usar as faixas de seda como passadeira fazendo um nó próximo a nuca ou ainda deixando o nó aparente, no topo da cabeça. Essas duas opções são as mais comuns na moda de salvador e do mundo, e dão um charme em qualquer look.

Além dessas duas maneiras de amarração com os lenços de seda, você pode fazer um laço mais volumoso na parte de cima da cabeça, o penteado fica ainda mais ousado e charmoso.

Usando As Faixas De Seda ou Twillys De Seda Como Acessório

Usando As Faixas De Seda ou Twillys Como Acessório
Faixas twillys 100% seda pura da Gamboa Brasil

Você sabia que além de usar a faixa twilly de seda na cabeça, você pode usar as fitas multiuso de seda da nossa sandália como acessório? Além de ser uma proposta mais inusitada, utilizá-las como acessórios deixa qualquer look cheio de possibilidade e estilo.

Para dar aquela diferenciada na bolsa é muito simples, basta você envolver uma das alças com a faixa de seda da sua preferência. Além de ficar um charme, a bolsa fica super estilosa.

Mas você sabia que também pode utilizar as faixas twillys de seda pura como pulseiras? Isso mesmo, você pode amarrá-los no pulso e ainda mesclar com outros adornos como o relógio, por exemplo. Essa proposta é perfeita para quem ama brincar com as cores e fazer um mix de acessórios!

Nossas Sandálias Rasteiras De Amarração De Seda No Tornozelo

Sandálias Rasteiras De Amarrar
Faixas twillys 100% seda pura da Gamboa Brasil

Além dessas opções de uso que mostramos, podemos utilizar nossas faixas de seda em nossas queridinhas sandálias de amarrar!

Confortáveis e com fitas removíveis, as sandálias rasteiras da marca da Bahia, Gamboa Brasil, te possibilita brincar e abusar da criatividade. Afinal, além de usar as faixas twillys que as acompanham em diferentes amarrações, você pode trocar as faixas de seda sempre que quiser.

Impossível não se encantar com as diversas possibilidades de cores e estampas que você pode utilizar em apenas uma sandália, não é mesmo?

Maneiras De Usar Os Lenços Twillys De Seda Como Cinto

Maneiras De Usar Os Lenços Twillys Como Cinto
Faixas twillys 100% seda pura da Gamboa Brasil

Além das sandálias, você sabia que pode usar os lenços twillys da marca de Salvador, Gamboa Brasil, como cinto? Isso mesmo, você pode amarrá-los na sua blusa de botão, por exemplo, para deixar o look ainda mais estiloso ou ainda pode amarrá-los em seu short jeans, complementando aquele look mais despojado.

Como Usar Lenço De Seda No Pescoço
Como Usar Lenço De Seda No Pescoço
Faixas twillys 100% seda pura da Gamboa Brasil

Pensando em transformar um look básico em algo sofisticado? Você pode apostar nas diferentes amarrações das fitas multiuso no pescoço. Seja apenas sobre a blusa ou com um laço volumoso amarrado na gola os twillys prometem deixar seu look ainda mais elegante.

Vale lembrar ainda que você pode utilizar a faixa de seda amarrada numa schoker, além de ser super elegante e sofisticado, o adorno fica inusitado, deixando seu look cheio de charme para diversas ocasiões.

Incrível como um lenço de seda pode ser utilizado em diferentes maneiras para diversas ocasiões não é mesmo? As faixas de seda twilly da marca baiana Gamboa Brasil são super versáteis e possuem estampas originais e exclusivas. Escolha aquela que mais combina com você e abuse da criatividade!

 By: Marcela Lira