Que tal receber em casa uma mala recheada de peças exclusivas  para experimentar ?! 

Nós da marca baiana Gamboa Brasil estamos oferecendo um serviço exclusivo, o Gamboa Bag, um delivery de mala em casa para as clientes já cadastradas conosco!

Agora com a Gamboa Bag, facilitaremos ainda mais a vida de nossas clientes, enviaremos uma pequena mala para suas casas, possibilitando um conforto absoluto. Já que recebendo as peças em sua residência, poderão experimentar com tranquilidade e ainda contarão com a opinião da família ou até mesmo daquela amiga que passou em casa para uma visitinha.

Receba em casa uma Gamboa Bag delivery de mala com itens selecionados por nós ou por você mesma de acordo com a sua preferência. É fácil assim, você experimenta e decide o que mais gostou e devolve o que não gostou. Sem compromisso de compra!

A Gamboa Brasil está tomando todas as medidas necessárias de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde) para que as peças cheguem até a sua casa de maneira segura e com todo conforto que você merece!

Kaftan de seda da Gamboa Brasil. Peça já o seu para experimentar com o serviço Gamboa Bag
Kaftan de seda da Gamboa Brasil

Gamboa Bag: Receba, Experimente, Escolha!

Para receber a “ Gamboa bag “ delivery de mala em casa, a é simples! você só precisa fazer o agendamento da entrega, conferir o seu cadastro conosco e pronto !

Iremos analisar a sua região, e entraremos em contato com você o mais rápido possível!

Entre em nosso site e escolha já as suas peças favoritas!

Wwww.gamboabrasil.com.br